Ex-Flamengo, Reinaldo conta bastidores de brigas entre Petkovic e Edílson no clube



Juntos, Petkovic e Edílson se destacaram no Flamengo bicampeão carioca (2000 e 2001) e campeão da Copa dos Campeões (2001). Entretanto, fora das quatro linhas nunca foi novidade que o relacionamento dos dois atletas era conturbado. Em entrevista nesta quarta-feira (29) ao programa “Os Donos da Bola”, da Rede Bandeirantes, o ex-jogador Reinaldo, companheiro de Pet e Edílson no Fla, revelou bastidores das brigas.


– Tiveram muitas brigas deles mesmo. Mas assistir Edílson e Pet jogando era bom demais. Os caras discutiam, mas decidiam. Chegavam nos jogos e decidiam. Não tinha jeito. A briga dos dois era tão brava, tão feia, que nem a camisa número 10 o Edílson assinava, nem o Pet assinava a camisa 11 -, contou Reinaldo, prosseguindo:

– Teve um jogo lá que o professor Zagallo substituiu o Edílson, um dos caras mais competitivos que vi jogar na minha vida. Não gostava de perder nem par ou ímpar… Aí, reunião no outro dia, ele começou a falar com professor Zagallo: ‘por que você me tirou se quem estava mal era o gringo (Petkovic)?’ Pelo amor de Deus, quando ele falou isso… Começou aquela discussão -, completou.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/ex-flamengo-reinaldo-conta-bastidores-de-brigas-entre-petkovic-e-edilson-no-clube/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários