Candidato à presidência diz que Vasco vai colocar Flamengo no lugar e revela 'briga' por Balotelli



"O Vasco vai colocar o Flamengo no lugar dele".

Essa foi uma das respostas de Luiz Roberto Leven Siano, candidato declarado à presidência do Vasco, durante participação no "Canal do Nicola", do comentarista da ESPN Jorge Nicola.


O advogado, que vai disputar o pleito inicialmente marcado para novembro, projeta, em caso de vitória, a montagem de um time forte para 2021. Para ele, isso faria o Vasco brigar em condições de igualdade com o maior rival, atual campeão brasileiro e da Copa Libertadores.

"De forma alguma (o Flamengo é imbatível). O Vasco no ano que vem certamente vai colocar o Flamengo no lugar dele. Vasco vai fazer frente ao Flamengo. Teremos grandes jogos de futebol, do nível daquele 4 x 4, mesmo com o Vasco com um time bastante inferior. Imagine só o Vasco cheio de craques?", disse Siano.


O candidato à presidência também disse que Vasco e Flamengo travam uma disputa nos bastidores pela contratação de uma estrela do futebol mundial: o atacante italiano Mario Balotelli, hoje no Brescia.

"O Flamengo tentou o Balotelli ano passado e não conseguiu, está tentando o Balotelli agora. O Marcos Braz fez uma outra investida, mas o Balotelli está doido para dizer 'vai dar Vasco'. Acho que um jogador desse nível chama muita atenção do mercado corporativo, precifica a marca Vasco em termos de receita", afirmou o advogado.

Leven Siano tem o projeto de arrecadar milhões a partir de parceiros e montar um elenco forte, com jogadores renomados e que traga retorno financeiro em outras frentes, como publicidade. Segundo ele, seu grupo político já tem conversas adiantadas com um atleta para 2021.


Fonte: Espn

Curta nossa Página




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Só pode ser piada ou fumou maconha estragada kkkkkk esse iludido não consegue nem vestir as calças quanto mais querer transformar anão em gigante kkkkkkk
    #afundavascu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário