Sem Rafinha, Jorge Jesus tem João Lucas ou Berrío como opções na lateral para estreia da Libertadores



Nesta segunda-feira (02), a delegação do Flamengo embarca para Barranquilla, na Colômbia, onde fará a estreia na Copa Libertadores diante do Junior Barranquilla, na próxima quarta-feira (04), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez. Para a partida, além do lateral-direito, Jorge Jesus não terá Rodrigo Caio e Bruno Henrique, lesionados, e Arão, suspenso.


No elenco, o Mister conta com João Lucas para ser o substituto imediato da posição. Contratado junto ao Bangu em maio de 2019, o jovem já disputou 10 partidas pelo Rubro-Negro. Entretanto, recentemente, Jesus começou a testar Berrío na posição, que possui características bem mais ofensivas. O colombiano vem sendo utilizado pelo treinador em treinamentos e chegou a atuar na lateral diante da Cabofriense por alguns minutos.

Para a partida diante do Junior Barranquilla, pela Libertadores, Jorge Jesus terá apenas dois dias de treinamento para decidir quem será o titular na lateral-direita. No Grupo A da competição continental, o Flamengo terá pela frente – além da equipe colombiana – o Barcelona de Guayaquil e o Independiente Del Valle.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/berrio-ou-joao-lucas-jorge-jesus-tera-dois-dias-de-treino-na-colombia-para-definir-substituto-de-rafinha/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários