Namorada de Babu agradece a homenagem de Gabigol em gol do Flamengo



A namorada de Babu Santana, Tatiane Melo, usou a sua conta no Instagram para agradecer a homenagem feita por Gabigol, na noite de ontem, no Maracanã.


Ao marcar na vitória de 3 a 0 do Flamengo sobre o Botafogo, o jogador imitou a dancinha feita por "brother" nas festas do reality show. A performance foi acompanhada pelo companheiro de equipe Everton Ribeiro.

"Obrigada @gabigol fez o que você prometeu , fez a dança do nosso Babu", escreveu Tatiana. Na véspera, o jogador já havia prometido que faria a performance, caso marcasse na partida.


Depois do jogo, Gabigol voltou a declarar a torcida e chegou a comparar as o entrosamento de Babu e Pryor ao demonstrado em campo por ele e Bruno Henrique.

"Ele vive na shepa, chega a dar dó dele. Eu gosto dele, é flamenguista também. É uma pessoa muito bacana, pelas atitudes dá pra ver. Ele e Prior lembram eu e Bruno Henrique", se divertiu o flamenguista.

A comparação também foi comemorada por Tatiane. "Gente meu coração cheio de alegria , orgulho @gabigol obrigada pelo carinho com o nosso querido @babusantana", postou.





Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/03/08/namorada-de-babu-agradece-a-homenagem-de-gabigol-em-gol-do-flamengo.htm

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários