Mauro Naves pede Gabigol de titular na Seleção: 'Tite tem que arrumar um lugar pra ele'



O camisa 9 do Flamengo vive uma fase grandiosa desde 2019, que faz com que muitas pessoas façam campanha por sua convocação para a Seleção Brasileira. Mas agora, tem jornalista afirmando que Gabigol não só precisa ser convocado, mas tem que ser titular.


Mauro Naves afirmou nesta terça-feira durante o 'Expediente Futebol' que o artilheiro é um centroavante diferente, mais móvel e com estilo diferente do padrão de jogadores altos e mais fixos.

- Ele é um centroavante diferente. Não é aquele alto, que fica parado como um pilar lá na frente, fazendo o centro da área, esperando a bola para cabecear ou para fazer o pivô. Ele é um centroavante diferente, ele abre para os lados, volta, chuta de fora da área -, afirmou.


Por fim, o jornalista da Fox Sports ainda citou que Tite precisa encontrar um lugar para escalar Gabigol como titular, já que, segundo ele, não se justifica escalar Gabriel Jesus e Roberto Firmino na posição.

- O Tite, normalmente tem suado Gabriel Jesus, Firmino ou Richarlison nessa posição. Acho que, pelo futebol, pela fase do Gabigol, o Tite tem que arrumar pra ele como titular na Seleção. Não justifica hoje colocar o Firmino ou o Gabriel Jesus -, finalizou.


Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/mauro-naves-pede-gabigol-titular-selecao-tite-tem-que-arrumar-lugar-pra-ele.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários