Jorge Jesus, Gabigol, Filipe Luís e João de Deus, marcam presença no Maracanãzinho para acompanhar o Flamengo no basquete



O Flamengo está em quadra na noite desta quinta-feira (12) para o confronto decisivo diante do Instituto de Córdoba, da Argentina, pela semifinal da Champions League Americas. Uma vitória coloca a equipe na grande final do torneio. Em meio ao clima de decisão, o técnico Jorge Jesus e os jogadores Gabigol e Filipe Luís estão no Maracanãzinho para acompanhar o duelo.


O perfil do Flamengo no twitter registrou as chegadas do Mister e dos atletas. Além deles, o auxiliar técnico João de Deus também marcou presença no Maracanãzinho. A equipe de basquete do Rubro-Negro venceu a primeira partida, por 63 a 54, precisando apenas de mais um triunfo para chegar à decisão.




No futebol, o clube da Gávea retorna a campo neste sábado (14), para enfrentar a Portuguesa, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio. O duelo, no entanto, segue sendo discutido internamente diante da pandemia do novo coronavírus e pode acontecer com os portões fechados.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/jorge-jesus-gabigol-e-filipe-luis-marcam-presenca-no-maracanazinho-para-acompanhar-o-flamengo-no-basquete/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários