Gabigol revela "malandragem" em gol do título da Libertadores



O gol do título do Flamengo na Libertadores 2019 ainda permanece por completo na memória de todos os torcedores rubro-regros e dificilmente será esquecido diante de tamanha emoção e euforia. Em vídeo produzido pela Nike, Gabigol revelou uma ‘malandragem’ na jogada da épica virada em cima do River Plate, já nos acréscimos.


O artilheiro do Fla relembrou a sua infância e o futebol de rua ao comparar depois com o “gol de malandro”, segundo ele mesmo classificou, feito na Libertadores. O vídeo foi divulgado pelo próprio jogador em seu perfil no Instagram.

“Hoje em dia o futebol está meio chato né, não pode fazer certas coisas, e na rua meio que pode tudo, vale tudo (risos). Tem a questão da malandragem, tem a a questão de tu deixar o corpo. Até mesmo o gol da Libertadores, foi um gol meio que de malandro assim… A bola pingou, eu fui no corpo dele (zagueiro do River Plate), acabou desequilibrando ele e eu fazendo o gol. Isso na rua tem muito, porque não tem juiz“, contou o camisa 9.


Confira a publicação:


Decisivo na final, com dois gols marcados e com a artilharia da Libertadores, Gabigol foi eleito pelo jornal “El País”, do Uruguai, o “Rei da América” de 2019. Bruno Henrique ficou em segundo lugar, mas já havia conquistado o posto de melhor jogador da competição sul-americana.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/em-video-de-patrocinadora-gabigol-revela-malandragem-em-gol-do-titulo-da-libertadores/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários