Gabigol rasga elogios a Jorge Jesus e projeta evolução do Flamengo: “Vamos crescer ainda mais”



Com tranquilidade, o Flamengo venceu nesta quarta-feira (11) o Barcelona de Guayaquil, por 3 a 0, e manteve os 100% no Grupo A da Libertadores. Na zona mista, Gabigol, autor de um dos gols da vitória, não poupou elogios a Jorge Jesus e projetou um Rubro-Negro ainda melhor na temporada.


– O Mister é especial para mim. Não só como treinador, até porque para mim é um dos melhores, se não for o melhor, mas também como pessoa. O pouco que vocês (imprensam) convivem com ele, dá para ver que é um homem especial. Tenho muito carinho por ele e fico muito feliz por esse carinho que ele tem por mim, porque é recíproco. Não só meu, mas também de todos os jogadores -, disse o jogador, que ainda completou:

– Venho crescendo a cada jogo e evoluindo. Mas são poucos jogos ainda. Acho que vamos crescer ainda mais e evoluir taticamente e fisicamente. Eu espero que a gente possa continuar assim, não só com os gols, mas também com as vitórias, que são importantes.

Com o triunfo, o Flamengo permanece com 100% de aproveitamento na competição sul-americana, enquanto o Barcelona amarga a sua segunda derrota no Grupo A. Os comandados de Jorge Jesus voltam a campo no próximo sábado (14), também no Maracanã, para enfrentar a Portuguesa, pela terceira rodada da Taça Rio.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/gabigol-rasga-elogios-a-jorge-jesus-e-projeta-evolucao-do-flamengo-vamos-crescer-ainda-mais/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários