Esposa de Éverton Ribeiro revela 'epopeia' para voltar para casa após vitória na Libertadores



O Flamengo venceu e convenceu contra o Barcelona de Guayaquil. No primeiro compromisso da temporada que foi disputado no Macanã pela Copa Libertadores, o time carioca bateu o rival internacional por 3 a 0, mas nem tudo foi festa. A família do meia Éverton Ribeiro viveu uma ‘epopeia’ na chegada ao estádio e também na volta para casa.


Em seu perfil no Instagram, a esposa do jogador, Marilia Nery Ribeiro, revelou a ‘aventura’ para chegar no Maracanã.

Por conta da “pressa”, ela afirma que costuma ir por um caminho “perigoso”, mas se arrependeu da decisão na noite da última quarta-feira (11). No relato, Nery diz que uma moto tentou ‘cruzar’ o caminho que estava fazendo e acabou se deparando com uma situação inusitada.

“Eram dois caras, e o que estava atrás passou apontando uma arma para a gente...”, explicou Nery. “Ele quis passar para a esquerda e entrar na próxima entrada, então, pediu de forma ‘educada’, com a arma apontada”. Apesar do susto, ela afirma que nada de grave aconteceu.

Além disso, o próprio atleta do Flamengo passou por outra ‘situação inconveniente’. Desta vez, não trouxe riscos, mas rendeu boas risadas e um momento descontraído para sua família.


Na volta para casa, Éverton Ribeiro dirigia o carro e foi parado por uma blitz da polícia, que estava posicionada próxima da Lagoa Rodrigo de Freitas. Sua esposa conta que o jogador se submeteu ao teste do bafômetro, que não apontou qualquer irregularidade, e chegou a tirar fotos.

Na sequência, passaram por outra blitz, desta vez, em São Conrado, mas não foram parados. E mais uma 'surpresa' os aguardava, a última delas, na Barra da Tijuca.

“Estávamos rindo muito no carro. Falamos assim: ‘Moço, ele já fez o bafômetro, não tem como ligar lá na Lagoa?’”. Marilia Nery reforça. “O Éverton fez [o teste do] bafômetro duas vezes e na mesma noite!". O atleta 'passou' nos dois testes.

O próximo compromisso do time rubro-negro pela Libertadores acontece bem longe do Rio de Janeiro. Na próxima quinta-feira (19), às 21h (de Brasília), a equipe do técnico Jorge Jesus vai até o Equador para enfrentar o Independiente del Valle.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6755906/flamengo-esposa-de-everton-ribeiro-revela-epopeia-para-voltar-para-casa-apos-vitoria-na-libertadores

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários