"Gabigol já é maior que Adriano, Romário e Bebeto na história do Flamengo", aponta jornalista



Artilheiro, autor dos gols do título da Libertadores e capaz de emocionar até crianças que torcem por adversários do Flamengo. O impacto de Gabigol em pouco mais de um ano com a camisa do Rubro-Negro precisa ser "estudado" avaliou o jornalista Aydano André Motta, durante participação no Redação SporTV desta terça-feira. Para o comentarista, o atacante já superou grandes nomes, como Romário, Bebeto e Adriano na história do clube:


- O Gabigol já é maior, na história do Flamengo, que Adriano, Romário e Bebeto. Talvez não seja maior que o Nunes. Falando de conquistas, de importância, de tamanho. O Gabigol já fez muito mais que Romário, por exemplo. É muito maior que o Adriano, que é amado pela torcida do Flamengo. Que o Bebeto, que fez gol de título brasileiro...

Aydano citou também o impacto de Gabigol em torcedores de outros clubes e lembrou da criança colombiana que chorou ao encontrá-lo na partida entre Junior Barranquilla e Flamengo, pela Libertadores deste ano:


- A idolatria do Gabigol é um fenômeno muito impressionante. Precisa ser estudada. Um menino colombiano chorando pelo Gabigol. Uma loucura.

Desde 2019 no Flamengo, Gabigol já conquistou pelo clube os seguintes títulos: Libertadores (2019), Brasileiro (2019), Carioca (2019), Recopa Sul-Americana (2020) e Supercopa do Brasil (2020), além de ter sido artilheiro da competição nacional e da continental no ano passado.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/sportv/programas/redacao-sportv/noticia/gabigol-ja-e-maior-que-adriano-romario-e-bebeto-na-historia-do-flamengo-aponta-aydano-andre-motta.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários