Levanta a plaquinha porque todo dia tem gol do Gabigol! E neste sábado (07), no clássico contra o Botafogo, não foi diferente. O camisa 9 balançou as redes do Alvinegro e deu uma assistência para o gol de Michael. E o atacante teve outras duas chances de ampliar o marcador, mas não obteve sucesso. Gabriel perdeu duas cobranças de pênalti, mas foi papel fundamental na goleada rubro-negra. Ao final do duelo, o artilheiro ressaltou a felicidade em ajudar a equipe e fazer gols.
– Feliz, feliz. É uma coisa que também procuro fazer, não só fazer gols mas também dar assistências. Eu sei que é muito complicado manter essa média de gol. Hoje eu tenho mais gols do que jogos, isso me deixa muito feliz, mas sempre falo e não canso de falar, minha meta é sempre o Flamengo vencer, independente de quem faça o gol, de quem construa a jogada, que o Flamengo vença. Que bom que eu to sempre participando dos gols, sempre fazendo gols, um jogo atrás do outro, mas a minha motivação e de todos os companheiros é que a torcida vá embora feliz do Maracanã -, afirmou o camisa 9.
Em 2019, Gabigol foi o artilheiro do Flamengo 43 gols e, neste começo de ano, já são 10 gols marcados em nove jogos. Se o camisa 9 conseguir manter o ritmo das últimas partidas, a tendência é conseguir superar os números do ano passado. O atacante deve entrar em campo novamente na próxima quarta-feira (11), contra o Barcelona de Gayaquil, pela fase de grupos da Copa Libertadores.
Gabigol chegou ao Mais Querido no início do ano passado e foi campeão Brasileiro e da América. Neste 2020, apenas no mês de fevereiro, o camisa 9 do Mengão já ergueu os títulos da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. E o Flamengo ainda vai em busca de mais: celebrar mais um Campeonato Carioca e continuar avançando nas demais competições.
Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/gabigol-destaca-felicidade-em-participar-de-gols-e-revela-motivacao-que-a-torcida-va-embora-feliz-do-maracana/
Curta nossa Página