Flamengo negocia mudança de contrato com BS2 e reunião pode selar novo acordo



Por: Aguinaldo Junior e João Pedro Granette | Colunadofla
O Flamengo tem se valorizado cada vez mais nos últimos anos, sobretudo após os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores, ambos em 2020. Prova disso, é que o Rubro-Negro recebeu uma proposta impressionante de patrocínio master da Amazon, empresa transnacional de tecnologia dos Estados Unidos. O Fla agora tem uma nova reunião marcada com o BS2, atual patrocinador master, para definir o futuro do banco.


O intuito do Flamengo é dar prioridade ao BS2 para permanecer na camisa do clube, porém em outro espaço. A proposta enviada pelo Rubro-Negro é que o banco pagaria por mais modalidades, ampliando a visibilidade, além de continuar no Manto Sagrado do time profissional. No entanto, a marca seria deslocada para os ombros, que atualmente está sem patrocínio.

O BS2 recebeu a proposta do Flamengo nesta segunda-feira (09) e ficou de analisar criteriosamente se vai aceitar ou recusar. Havia uma reunião marcada entre o clube e o banco na última sexta-feira (06), que acabou não acontecendo. Após estudar a oferta feita pelo Fla, a empresa vai se juntar com o Rubro-Negro para definir a situação.


Contrato com BS2

Flamengo e BS2 deram início à parceria ainda em 2019. O banco pagou, anualmente, R$ 15 milhões, com acréscimo de variáveis, para ocupar a parte da frente da camisa do clube carioca. Neste ano, a relação se estendeu. Devido ao grande sucesso na última temporada, a empresa decidiu investir também na categoria de base e no futebol feminino do Rubro-Negro.

A parceria, no entanto, pode ter um desfecho neste início de 2020. Havia em contrato a permissão de o Flamengo assinar com outro patrocinador, desde que avisasse para o banco – que poderia cobrir ou não a oferta. O Fla recebeu uma proposta da Amazon que estima-se chegar a R$ 38 milhões anuais, ou seja, mais do que o dobro pago pelo BS2. Por isso, o Rubro-Negro pretende valorizar a empresa que está junto ao clube desde 2019 e dá prioridade para que ela ocupe outra região do Manto.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/flamengo-negocia-mudanca-de-contrato-com-bs2-e-reuniao-pode-selar-novo-acordo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários