Flamengo desembarca na Colômbia para estreia na Libertadores 2020



O atual campeão da Libertadores chegou nesta madrugada de domingo para segunda-feira ao palco de sua estreia. O avião que levou a delegação rubro-negra do Rio de Janeiro a Barranquilla aterrizou por volta de meia noite em solo colombiano, e o perfil oficial do clubes nas redes sociais postou um vídeo dos jogadores desembarcando.






Em seguida, o grupo seguiu para o hotel, onde foi recebido por alguns torcedores.




O Flamengo enfrenta o Junior Barranquilla na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Metropolitano Barranquilla, pela primeira rodada do Grupo A da Libertadores - Barcelona de Guayaquil e Independiente del Valle também fazem parte da chave.

Para a partida, o técnico Jorge Jesus terá que contornar alguns desfalques. Rafinha, Rodrigo Caio e Bruno Henrique se recuperam de lesões e sequer viajaram com a equipe para a Colômbia. Além deles, o volante Willian Arão cumpre suspensão pela expulsão na Recopa.

Esses são os jogadores relacionados pelo Flamengo para a partida:




Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/tipo-colombia-flamengo-desembarca-em-barranquilla-para-estreia-na-libertadores.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários