Flamengo confirma lesão muscular de João Lucas; atleta já iniciou tratamento



O lateral-direito João Lucas, titular nos últimos três jogos do Flamengo, realizou exames, nesta segunda-feira, que constataram uma lesão na coxa esquerda. O jogador já iniciou tratamento no CT do Ninho do Urubu, mas não deve ficar à disposição de Jorge Jesus para a partida de quarta, contra o Barcelona (EQU).


Será o primeiro compromisso do time da Gávea em casa pelo Grupo A da Copa Libertadores. Flamengo e Barcelona jogam às 21h30 no Maracanã. São mais de 40 mil ingressos vendidos para a partida válida pela segunda rodada da chave.

João Lucas foi titular nos últimos três jogos do Flamengo: Cabofriense, Junior Barranquilla e Botafogo. No clássico, foi substituído por Berrío aos 24 minutos. Como Rafinha não foi relacionado, o colombiano precisou ser improvisado na função. O atacante já havia treinado na posição no CT, confirmou Jorge Jesus.

Contra o Barcelona, há a expectativa pelo retorno de Rafinha. O camisa 13 está afastado desde o dia 26 de fevereiro, após disputar a Recopa Sul-Americana com dores na coxa esquerda. Desde então, está tratando da lesão no local. O camisa 13 já disputou 6 partidas pelo Flamengo em 2020, todas como titular.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/titular-nas-ultimas-tres-partidas-lateral-sofre-lesao-coxa.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários