Dugout Corporate, empresa administradora das mídias sociais de clubes como Real Madrid e Barcelona fará o mesmo trabalho agora no Flamengo
Em sua conta oficial do Twitter, a Dugout Corporate anunciou nesta quarta-feira, 4, a sua primeira parceria com clubes brasileiros. Trata-se do Clube de Regatas Flamengo, a empresa já distribui mais de 3.000 vídeos mensais para mais de 60 milhões de fãs de futebol ao redor do mundo e com o Flamengo terá a mesma missão, engajar e informar cerca de 40 milhões de torcedores apaixonados pelo Rubro-Negro carioca.
A plataforma trará conteúdos digitais personalizados e de alta qualidade para os torcedores. Fotos e vídeos de treinos, viagens e lances são alguns dos materiais que serão disponibilizados para os torcedores do Flamengo.
Além de trazer conteúdos de altíssima qualidade para o torcedor, a empresa tentará expandir a marca do Flamengo para a Europa e a Ásia e Oceania, assim como é feito com Paris Saint-Germain, Milan, Liverpool, Manchester City, Arsenal, Chelsea, Bayern de Munique, Juventus e os gigantes espanhóis Barcelona e Real Madrid.
Elliot Richardson, presidente e um dos fundadores da Dugout, falou de forma empolgante sobre a nova parceria com o clube carioca e entrada da marca no futebol brasileiro.
“Estamos felizes em receber o Flamengo como nosso 100º clube parceiro. O Brasil é tão apaixonado pelo futebol e o Flamengo é um dos clubes mais emblemáticos do mundo, por isso estamos muito orgulhosos de tê-los conosco, quando comemoramos esse marco fantástico”, afirmou Elliot Richardson.
Fonte: https://esportesnet.com.br/entenda-como-sera-a-parceria-do-flamengo-com-a-dugout/
Curta nossa Página
