Dirigente do Flamengo revela única pendência para a permanência de Jorge Jesus



​Após mais uma vitória convincente na temporada - 3 a 0 sobre o Barcelona-EQU, pela segunda rodada da ​Libertadores -, o clima não poderia estar melhor nos bastidores do Flamengo. Há, no entanto, uma situação que faz o torcedor rubro-negro ainda 'coçar a cabeça': o andamento das negociações entre clube e Jorge Jesus para sacramentar sua renovação contratual.


O assunto, obviamente, é tema constante nas entrevistas do técnico e também dos dirigentes rubro-negros. Após a partida, o vice-presidente de futebol do ​Flamengo, Marcos Braz, revelou qual é a única 'pendência' que separa momentaneamente as partes de um acordo.

"Ele está satisfeito com a parte do elenco, com a diretoria e com a imprensa. Só está faltando a parte financeira. Isso na hora certa a gente vai conseguir dirigir. Acho que não vai ter muito problema (...) Vejo ele mais perto do acerto. Agora, me preocupa? É evidente que me preocupa. Mas ainda está dentro de um tempo aceitável para a gente acertar isso. São três meses. O pagamento tem essa relação com o euro, mas fico muito feliz de o problema, hoje, ser só a parte financeira. Na hora certa, o Flamengo irá pôr a suas posições e resolver", disse.

Como destaca o ​UOL Esportes, o Flamengo está confiante no acerto e sequer trabalha com um 'plano B'. O tempo do novo vínculo será de duas temporadas, até dezembro de 2021.




Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6575093-marcos-braz-revela-unica-pendencia-para-fechar-renovacao-de-jorge-jesus-com-o-fla

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários