Dirigente do Flamengo revela que Jorge Jesus ficou engasgado com o Mundial de Clubes: "Ele quer ser campeão"



O Flamengo já deu início a temporada de 2020 com a conquista de três títulos, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Desde que chegou ao comando da comissão técnica, Jorge Jesus já soma cinco troféus conquistados pelo clube Rubro-Negro. No entanto, a ausência da taça do Mundial de Clubes 2019 na galeria do Mais Querido incomoda o treinador português, que tem como principal objetivo conquistar o mundo em 2020.


Em entrevista ao portal LANCE!, o diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, comentou sobre a disputa do Mundial de Clubes, revelando que a derrota ficou engasgada para Jorge Jesus e todo o elenco.

— Ficou engasgado para todo mundo. Todo mundo! Tudo conta, e ele (Jesus) quer ser campeão mundial. Todos jogadores querem. Outro legado dele, e dos maiores, é que as conquistas são as maiores coisas que você pode conseguir no futebol. Parece óbvio, mas as conquistas coletivas geram benefícios para todo mundo. Ele colocar isso na cabeça de todos é um legado: que todos busquem o mesmo objetivo e o que cada um pode fazer para o grupo ser o mais forte possível. Todos os atletas e funcionários são focados, obstinados em títulos. O negócio aqui é correr atrás de todos os títulos.


Além disso, Bruno Spindel também destacou a campanha do Flamengo em 2019. Para o diretor de futebol, o elenco atual já entrou para a história do clube Rubro-Negro, e com as futuras conquistas, pode entrar para a história do futebol mundial.

— Foi muito palpável, e é um sonho de todo mundo. As pessoas falam que “o Flamengo chegou no topo” e que “o difícil é se manter no topo”. O Flamengo não chegou no topo. O que todos queremos é muito mais do que foi conquistado em termos de performance, de recordes que batemos e de conquistas que foram atingidas. Podemos atingir tudo isso de forma recorrente. Esse grupo já escreveu o nome na história do Flamengo. Agora, tem a oportunidade de escrever na história do futebol, dependendo do que conquistarem daqui para frente. Todos têm isso na cabeça. Todos sabem o que vem pela frente. O grupo deu o primeiro passo, está na história do Flamengo, e pode escrever o nome na história de futebol.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/bruno-spindel-revela-que-mundial-de-clubes-ficou-engasgado-para-jesus-ele-quer-ser-campeao-todos-querem/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários