Com clássico e Libertadores, Fla se prepara para maratona de 6 jogos em 19 dias



O Flamengo embarcou na tarde deste domingo (01) para Colômbia, onde enfrentará o Junior Barranquilla, na próxima quarta-feira (04), em sua estreia na Libertadores. A partida marcará o primeiro jogo de uma maratona que o Rubro-Negro terá pela frente no mês de março.


Serão seis embates em 19 dias, três deles válidos pela competição sul-americana. Os outros três acontecem pela Taça Rio. Logo após a estreia na Libertadores, o Fla irá encarar o clássico com o Botafogo, dia 07, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio. No dia 11, será a vez de enfrentar o Barcelona de Guayaquil, pelo segundo jogo da fase de grupos do torneio continental.

Por sua vez, também no Maracanã, os comandados de Jorge Jesus duelarão com a Portuguesa, pela terceira rodada do segundo turno do Carioca. Quatro dias depois, a equipe da Gávea vai até o Equador para enfrentar o Independiente del Valle. A maratona de jogos é fechada com o confronto diante do Bangu, no dia 23, em casa, pela quarta rodada da Taça Rio.


Confira todos os jogos em março:

Junior Barranquilla-COL x Flamengo – Estreia na Libertadores – 04 de março;

Flamengo x Botafogo – 2ª rodada da Taça Rio – 07 de março;

Flamengo x Barcelona-EQU – 2ª jogo da fase de grupos da Libertadores – 11 de março;

Flamengo x Portuguesa – 3ª rodada da Taça Rio – 15 de março;

Independiente del Valle-EQU x Flamengo – 3ª jogo da fase de grupos da Libertadores – 19 de março;

Bangu x Flamengo – 4ª rodada da Taça Rio – 23 de março.

Atual campeão da América, o Flamengo inicia sua trajetória na competição sul-americana no Estádio Metropolitano, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/elenco-a-prova-flamengo-se-prepara-para-maratona-de-jogos-no-mes-de-marco/

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários