Benja: torcida do Flamengo prepara homenagem a Jorge Jesus e seus pais



Na última segunda-feira, o treinador Jorge Jesus foi o convidado do programa Jogo Sagrado. Dentro dos assuntos abordados, o técnico do Flamengo falou do pedido de seu pai para treinar o Sporting antes de falecer. O português se emocionou e foi às lágrimas.


Nesta terça-feira, o apresentador Benjamin Back, durante o FOX Sports Rádio, falou de uma possível homenagem das torcidas do Flamengo para Jesus. A ideia é fazer um bandeirão com a imagem do treinador e seus pais. Para Benja, a iniciativa levaria o Mister a 'pirar'.

"Eu recebo aqui o Twitter do Aerofla: 'Convocamos as torcidas organizadas do Flamengo a viabilizar uma homenagem ao Mister em demonstração de carinho e gratidão. Uma bandeira com uma foto dele com os pais e uma faixa escrito 'também somos sua família'. O deixaria muito feliz"

"O Jorge Jesus vai pirar. Ele já falou que quando entra no Maracanã e a torcida começa a gritar 'olê olê olê olê Mister, Mister!', mexe com ele (...) Então, olha, se ele já se emociona no Maracanã com a torcida do Flamengo, o homem pira", finalizou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/br/article/benja-torcida-do-flamengo-prepara-homenagem-a-jesus-e-seus-pais-que-o-levaria-a-pirar_800lwy

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários