Se adaptando ao estilo de jogo, Léo Pereira indica ‘ponto forte’ da metodologia de Jorge Jesus



O Flamengo tem apresentado bons resultados desde o início da temporada, porém, internamente, o time ainda trata o trabalho da temporada de 2020 como inicial. Léo Pereira, por exemplo, foi a última contratação do Rubro-Negro na janela de transferências do início do ano e, até então, o camisa 4 ainda se vê em adaptação ao novo clube e também às ideias do técnico Jorge Jesus.


Contratado com o aval do Mister, Léo defendia o Athletico Paranaense, no qual se tornou ídolo e conquistou dois títulos importantes: a Copa Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil de 2019. Em meio ao oscilante início no Fla, ele destacou o ponto principal da metodologia de Jorge Jesus, além de garantir esforço para se adaptar o mais rápido possível.

— Ele tem uma filosofia de jogo muito voltada para o esquema tático. Você tem que estar muito junto e defender sempre seu companheiro. Ele vem trazendo isso da Europa e está implementando no Flamengo. Está dando certo. A gente tenta fazer nosso melhor em campo —, disse ele, em entrevista ao Globo Esporte.

Na última quarta-feira (26), Léo Pereira formou a dupla de zaga titular ao lado de Gustavo Henrique, na decisão da Recopa, contra o Independiente Del Valle. Na partida, tanto ele quanto o companheiro de zaga tiveram bom rendimento e ajudaram o Fla a conquistar a vitória por 3 a 0 e, consequentemente, o título. Assim como o restante do elenco, Léo retorna aos treinos nesta sexta-feira (28), sendo uma das opções de Jorge Jesus para o jogo deste sábado, contra a Cabofriense, na estreia da Taça Rio.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/leo-pereira-indica-ponto-forte-da-metodologia-de-jorge-jesus-e-prega-esforco-para-resultados-positivos/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários