Maior jornal argentino 'esquece' piadas, decreta Carnaval rubro-negro e se rende: 'É o dono da América'



Até mesmo o Olé, jornal argentino conhecido por sacanear brasileiros, se rendeu ao Flamengo após mais um título do time rubro-negro.


“O Carnaval é todo do Flamengo”, decretou o título da publicação.

“Os reféns das estatísticas dizem que o melhor é quem ganha. Outros, mais analíticos, assistem mais ao jogo e por isso dizem que o melhor é o River de Gallardo, independente do resultado final. Mas o certo é que o Flamengo é o dono (da América) porque foi quem ganhou a Libertadores e porque somou mais um novo título nesta noite”, completa o texto logo no primeiro parágrafo.


“É o melhor ou não? Independente da análise, há uma realidade inapelável: o Flamengo ganhou cinco títulos nos últimos seis meses”, decreta.

O quinto título veio com uma vitória até certo ponto tranquila por 3 a 0 sobre o Independiente Del Valle no Maracanã nesta quarta-feira. Gabigol e Gérson, duas vezes, garantiram o triunfo e o troféu.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6694364/flamengo-maior-jornal-argentino-esquece-piadas-decreta-carnaval-rubro-negro-e-se-rende-e-o-dono-da-america

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários