Flamengo divulga lista de relacionados para decisão da Recopa



O Flamengo divulgou os relacionados para a decisão da Recopa contra o Independiente Del Valle, que acontece logo mais às 21h30 no Maracanã. A lista informada mostra que o rubro-negro terá dois desfalques de peso, o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio, ambos saíram de campo lesionados no primeiro jogo da decisão em Quito.


Os jogadores realizaram exames na quinta-feira passada no Rio, quando foi constatados problemas diferentes, mas sérios, que os tiram da partida decisiva e ainda podendo ser dúvidas para a estreia na Libertadores, dia 4 de março, contra o Junior Barranquilla. Embora o prazo de duas semana seja mais razoável para o retorno do atacante. O Flamengo não dá previsão.

Apesar de descartada a fratura na tíbia, Bruno Henrique teve constatada lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, além de estiramento na cápsula lateral do mesmo local. Já Rodrigo Caio teve lesão muscular no adutor da coxa esquerda confirmada, após sentir uma fisgada durante a partida em Quito.

Outra dúvida no elenco era o lateral Rafinha, mas felizmente o jogador foi relacionado para a partida.

Com isso, a provável escalações do Flamengo para a decisão é a seguinte:

Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro (Vitinho) e Gabigol.







Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários