Fla-Flu ganha dois concorrentes na disputa pela administração do Maracanã



Segundo informações do jornalista Nelson Lima Neto, do jornal O Globo, o governo do Rio espera receber em março as apresentações dos interessados em administrar o Maracanã nos próximos anos.


Além da dupla Flamengo e Fluminense, com um projeto conjunto, estão no páreo a Latin United e a RNGD Consultoria e Negócios. A segunda, aliás, é comandada por Richard Jean Dubois. Trata-se do responsável por administrar o estádio Mané Garrincha e o autódromo de Brasília, além de ter interesse em comandar a rodoviária e o metrô da capital federal.

Como se sabe, Flamengo e Fluminense administram o Maracanã desde abril de 2019, após acordo temporário com o governo do Rio.


Fonte: https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/o-futuro-do-maracana-governo-do-rio-aguarda-estudos-da-dupla-fla-flu-e-de-duas-empresas.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

4 Comentários

  1. Sou de brasília e o mané garrincha é horrível, banheiros destruídos, sujeira em todo o estádio, vazamento de água e tudo isso com preços exorbitantes em qualquer evento (futebolístico ou não)

    ResponderExcluir
  2. É só a dupla Fla-Flu entrarem num acordo e não jogarem no Maracanã por um tempo. O estádio quebra sem a presença do Flamengo.

    ResponderExcluir
  3. Eu penso que o Flamengo deveria assumir o Maracanã sozinho. O time das flores, o Florminense, não tem condições financeiras para pagar as despesas.
    O Flamengo não pode ficar arcando com as despesas do fluminado.

    ResponderExcluir
  4. É uma vergonha para o governo que não valorizam as coisas boas que existe no nosso estado..aí passa para as empresas privadas comandar isso é uma vergonha do nosso estado ...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário