Em noite de Gabigol e Michael, Fla atropela o Cabofriense



A dedicação para apresentar um bom futebol não muda. Mesmo puxando o freio e colocando os reservas, o Flamengo desfilou no Maracanã na goleada sobre a Cabofriense por 4 a 1, na noite deste sábado. Michael e Gabigol (três) marcaram, enquanto Gama diminuiu. O time agora viaja para a Colômbia, onde estreia na Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Junior Barranquila.


Foi uma espécie de desfile das campeãs. O Flamengo, vencedor da Taça Guanabara, se apresentou bonito, mas faltando peças. Sem pressão, evoluiu perfeitamente, como uma engrenagem que já roda no automático. Pedro Rocha, estreante, Vitinho, Michael e Gabigol giravam no ataque. Quase todos participaram do primeiro gol, aos 15 minutos. Pedro Rocha achou Gabigol em passe vertical, o camisa 9 tentou tirar do goleiro e a bola ia para fora, mas o baixinho Michael se esticou e fez, de carrinho.

O único setor que ainda precisa de reparação é a defesa. Nenhum dos três principais zagueiros jogaram. Thuler e Dantas formaram a dupla e não estiveram em perfeita harmonia com Arão. Aos 23, Felipe Adão teve espaço na esquerda e achou Gama, que matou no peito e acertou belo chute no canto do goleiro César.

Melhores momentos





Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/02/5875584-a-folia-nao-acabou--em-noite-de-michael-e-gabigol--flamengo-faz-4-a-1-na-cabofriense.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários