Em entrevista, Felipe Melo diz o que faria se Gabigol fosse tentar passar por ele em lance das pedaladas



Felipe Melo é um dos jogadores mais respeitados pela torcida do Palmeiras. Identificado com o clube,o atleta se mostrou polivalente, pois, convocado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, se colocou à disposição do comandante para atuar como zagueiro em 2020, deixando a posição anterior, de volante.


Em entrevista para o canal De Sola, do Youtube, o agora zagueiro falou sobre vários temas, entre eles, a possibilidade de saída para o Boca Juniors, que foi ventilada em dezembro. "Desde moleque, sempre gostei de ver o Boca Juniors jogar. Tenho carinho, gosto do torcedor do Boca Juniors. Se tem um time que eu torço na Argentina é o Boca", respondeu.


Felipe Melo também falou sobre o atacante Gabriel, do Flamengo, e das pedaladas do jogador em jogo contra o Palmeiras, em 2019. "O Gabriel não brincou, ele demonstrou muito respeito naquela bola. Ele pedalou 60 vezes e tocou a bola para trás. Dei toda a lateral do campo para ele ir, me conhece de longo tempo. Com certeza ele iria parar na bandeirinha (de escanteio) se viesse para cima", relatou o jogador.

Por fim, o jogador rasgou elogios ao seu comandante, Vanderlei Luxemburgo, e contou como foi a conversa que definiu sua nova posição na equipe do Palmeiras. "Eu continuo achando que, como volante, domino a posição, pois joguei a vida toda ali. Mas o treinador acha que tenho que jogar na zaga, e me deixou muito à vontade. Estou nas mãos de um dos melhores treinadores da história", concluiu.


Fonte: https://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/em-entrevista-felipe-melo-manda-recado-a-atacante-gabigol-do-flamengo/ar-BBZL9Qq

Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook