quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Bruno Henrique não joga decisão desta quarta



Bruno Henrique, o camisa 27 do Mengão e um dos jogadores mais decisivos do elenco, está fora da final da Recopa Sul-Americana. O confronto contra o Independiente Del Valle será disputado nesta quarta-feira (26) e, segundo o jornal O Dia, o atacante não poderá ser utilizado por Jorge Jesus.


Bruno Henrique sofreu uma entrada dura no primeiro jogo da Recopa, disputado no Equador. Na ocasião, o camisa 27 saiu do estádio de ambulância e deixou apreensiva a Maior Torcida do Mundo. No entanto, após o ocorrido, o Flamengo emitiu o comunicado tranquilizando a Nação sobre uma possível lesão do atacante.

Após a lesão, que aconteceu na última quarta-feira (19), Bruno Henrique passou por tratamento de recuperação intensivo. Todavia, o tempo não foi o suficiente para deixar o camisa 27 apto a entrar em campo.


Com a ausência do atacante, Jorge Jesus precisará estudar opções para substituir o jogador. Vale lembrar que, nesta temporada, o Flamengo contratou três atacantes para reforçar o elenco: Pedro, Michael e Pedro Rocha.

A final da Recopa será disputada nesta quarta, no Maracanã. As equipes vão entrar em campo às 21h30 (horário de Brasília), para decidir o grande campeão do torneio sul-americano.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/bruno-henrique-esta-fora-da-final-da-recopa-sul-americana/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário