As declarações de Bruno Henrique após deixar o hospital em Quito, no Equador, tranquilizaram a torcida do Flamengo, que respirou aliviada também ao ver o jogador chegar ao Rio na manhã desta quinta-feira caminhando, sem muletas, apenas com uma proteção na perna direita e mancando um pouco.
Saída de Bruno Henrique. #gefla pic.twitter.com/koikyI1Iiz
— Fred Huber (@FredHuber) February 20, 2020
Os primeiros exames descartaram fratura no local, mas o jogador ainda inspira cuidados. Ele será submetido a tratamento onde sofreu a pancada para voltar na partida contra o Independiente Del Valle, no Maracanã, na próxima quarta-feira.
Uma reavaliação será feita nesta quinta-feira, com novos exames, para detectar a gravidade do problema. O foco é na recuperação, sem pressão para o retorno nos jogos.
- Vamos fazer uma avaliação mais aprofundada para ter uma resposta - explicou o médico João Marcelo, do Flamengo.
- Bruno teve um trauma importante na hora do jogo, da perna dele com a do goleiro. Ele estava com muita dor, não conseguia comemorar e nem ficar de pé e pediu substituição. Na avaliação da possibilidade de ter ou não uma fratura, levamos para o hospital para fazer a radiografia. Não constatou nenhum tipo de fratura, ele está tratando e medicado - concluiu o médico do Flamengo.
No lance, Bruno Henrique avançou em velocidade e finalizou na saída do goleiro Pinos. A questão é que o jogador do time equatoriano veio de encontro às pernas do atacante do Flamengo, que imediatamente desmoronou de dor.
- Ele falou para mim que foi uma batida e que estava com muita dor. Tomara que não seja grave - disse Arrascaeta, que estava próximo à jogada.
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/bruno-henrique-do-flamengo-chega-ao-rio-caminhando-mas-ainda-inspira-cuidados-24260492.html | Foto: ColunadoFla
Curta nossa Página
