Uefa confunde Reinier com Arrascaeta, e web não perdoa a gafe



Flamengo e Real Madrid confirmaram a transação envolvendo o jovem Reinier, que vai assinar com o clube espanhol até 2026. O negócio ganhou repercussão pelo mundo e contou até com uma gafe: a Uefa colocou a foto do uruguaio Arrascaeta para anunciar o acerto com o garoto de 18 anos.


Além do anúncio em si, a publicação do perfil português da Uefa ainda criou expectativa para Reinier estrear em breve na Liga dos Campeões. O problema é que na foto de destaque quem estava era Arrascaeta.



Momentos após a postagem, a Uefa apagou a foto e publicou novamente a informação, agora com o personagem certo. Mas já era tarde, pois, como se diz na internet, "o print é eterno".


Logo viralizou a postagem com Arrascaeta e o perfil da entidade europeia virou piada entre os torcedores, especialmente entre flamenguistas:



















Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/01/20/uefa-confunde-reinier-com-arrascaeta-e-web-nao-perdoa-a-gafe.htm

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook