Já no Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes e, enfim, sacramentar a negociação para reforçar o Flamengo, Thiago Maia concedeu rápida entrevista no aeroporto do Galeão e revelou o que ouviu de jogadores portugueses sobre Jorge Jesus, técnico rubro-negro.
"Eu joguei com muitos portugueses no Lille, e eles falavam que eu vindo para cá e jogando com o Jorge Jesus, me tornaria um dos melhores do Brasil e do Mundo. Estou muito feliz. Sabemos que o Flamengo é um time muito forte, se tornou uma família. Eu vim para somar", disse o meio-campista.
"Não está assinado ainda, a gente espera que tenha um final feliz. Todo mundo sabia que o meu desejo é fechar com o Flamengo, espero que isso possa se realizar nesta semana. Eu tinha recebido já no ano passado (uma sondagem), infelizmente não deu certo. Espero que dê certo agora, é um sonho da minha família, do meu pai, que infelizmente está longe. Espero transmitir da melhor forma que posso, que é jogar dentro de campo", finalizou o jogador.
Finalizando os detalhes, Thiago Maia chega ao Flamengo por empréstimo junto ao Lille, da França, com opção de compra ao término de 2020.
Além do meio-campista, o time de Jorge Jesus já acertou as contratações do zagueiro Gustavo Henrique, ex-Santos, e dos atacantes Michael, ex-Goiás e revelação do Campeonato Brasileiro 2019, Pedro Rocha, ex-Grêmio e Cruzeiro, e Thiago, revelação do Náutico. Pedro, ex-Fluminense e atualmente na Fiorentina, da Itália, também está perto de ser anunciado.
Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/441000
Curta nossa Página