Flamengo reajusta para mais de R$ 1 milhão o salário de Bruno Henrique



Com o objetivo de reforçar o plantel carioca, o Flamengo segue movimentando a janela de transferências, com a chegada e saída de jogadores. Para garantir a permanência de um dos principais atletas da equipe, os dirigentes do clube Rubro-Negro fizeram um reajuste no salário de Bruno Henrique.


De acordo com informações do jornalista Cahê Mota, a cúpula do Flamengo aumentou o salário de Bruno Henrique, e o valor supera um milhão de reais por mês, com direitos de imagem incluído. Este valor se iguala ao salário de Arrascaeta, que também recebe em torno deste número.

O Flamengo trabalha para renovar o contrato com Bruno Henrique, e o jogador já deixou claro que pretende continuar no Mais Querido. O camisa 27 do time Rubro-Negro já mencionou em fazer um contrato vitalício com o clube carioca, manifestando o desejo em continuar a vestir o Manto Sagrado. Aos 29 anos, Bruno Henrique foi um dos principais jogadores do plantel em 2019 e protagonista na conquista dos títulos da Taça Libertadores e Campeonato Brasileiro. Em 62 partidas, o atacante balançou as redes adversárias 35 vezes na temporada passada.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-faz-reajuste-e-aumenta-salario-de-bruno-henrique-para-renovacao/

Curta nossa Página




Postar um comentário

2 Comentários

Deixe seu comentário