Segundo Jornal francês, Jorge Jesus deseja trazer Ben Arfa para o Flamengo



Aos 32 anos, Hatem Ben Arfa está atualmente sem clube desde que deixou o Rennes, da França. Dessa forma, não acertou com nenhum time desde julho deste ano e avalia propostas para voltar a jogar em 2020. Diante disso, o jornal ”L’Equipe” afirma que Jorge Jesus teria intenção em levar o jogador para o Rubro-Negro, mas a vontade seria difícil de se concretizar.


A publicação informa que Ben Arfa não tem interesse em atender o pedido do treinador português. Sendo assim, deve priorizar sua manutenção no futebol europeu. O diário ainda aponta que o Galatasaray entrou forte na disputa pelo habilidoso francês e fez uma proposta para garantir sua chegada. Porém, ele não possui interesse em aceitar a oferta dos turcos. O Lyon também é citado como possível destino do atleta.

Sempre tendo sido apontado como um meia promissor, Ben Arfa nunca conseguiu despontar em um grande clube da Europa. Teve boas atuações no Olympique de Marselha que o levaram ao Newcastle. Na Inglaterra chegou a ter uma boa fase, mas acabou caindo de rendimento e voltando ao país natal.


Já no Nice, recuperou a confiança e chamou atenção do PSG, que o trouxe em 2016 sem custos. No entanto, em Paris, o jogador não teve sequência e pouco entrou em campo. De acordo com o site ”Transfermakt”, seu valor de mercado é de 6 milhões de euros (R$ 27 milhões).

Vale lembrar que o Flamengo tentou a contratação de outro nome estrangeiro recentemente. Apesar do interesse, Balotelli preferiu assinar com o Brescia, da Itália. O caso serviu para mostrar que o torcedor rubro-negro pode sonhar que craques que atuam na Europa possam desembarcar na Gávea.


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/12/jorge-jesus-quer-ben-arfa-flamengo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários