Gabigol faz publicação agradecendo e celebrando ótimos números da temporada



Um dos anos mais importantes da história do Flamengo vai chegando ao fim e já está sendo lembrado com carinho. Fundamental para o sucesso no ano e artilheiro do elenco em 2019, Gabigol usou as redes sociais para celebrar os números atingidos e também os recordes que bateu com o Manto Sagrado.


Gabigol divulgou um vídeo nas redes sociais com lances, gols e também todos os números da temporada. O camisa 9 relembrou os títulos conquistados, sendo o maior goleador nas competições que o Rubro-Negro levou o troféu. Na legenda, o atacante foi curto, mas mostrou gratidão: “Obrigado, 2019!”.

Ao todo na temporada, foram 43 gols e também 12 assistências para os companheiros balançarem as redes. No vídeo, a conquista da Libertadores teve um destaque especial, relembrando os gols contra Grêmio e também contra o River Plate, na decisão em Lima.


O futuro de Gabigol ainda não está definido, mas os dirigentes rubro-negros estão empenhados para ter o atacante em definitivo. Marcos Braz e Bruno Spindel já falaram sobre o negócio com a Inter de Milão, e mostraram confiança no final feliz.

Veja o vídeo postado pelo artilheiro




Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/gabigol-posta-video-em-rede-social-para-celebrar-numeros-e-recordes-da-temporada/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários