ATUAÇÕES: Reinier entra no segundo tempo, marca dois e se destaca na goleada do Flamengo



O Flamengo se despediu de sua torcida no Campeonato Brasileiro com uma goleada por 6 a 1 contra o Avaí. Jorge Jesus mandou a campo um time mistão e no segundo tempo deu entrada a Reinier. Aos 17 anos, o menino se destacou com dois gols e recebeu a nota mais alta. Confira as notas do LANCE! (Por João Vitor Castanheira - joaovitor@lancenet.com.br)


César - 6,0
Poderia ter ido com a mão mais firme para evitar o gol do Avaí, mas se recuperou com sobras com duas grandes defesas, uma delas uma milagre aos pés de Vinícius Araújo.

Rafinha - 7,0
Teve atuação decisiva. Foi protagonista em jogada ensaiada que resultou no gol de Arrascaeta, e no fim, deu assistência para o segundo de Reinier no jogo.

Thuler - 6,5
Durante os 90 minutos, mostrou velocidade para cobrir os avanços dos laterais da equipe carioca. Atuação firme, sem sustos.


Rodolfo - 6,0
Durante o inofensivo ataque do já rebaixado Avaí, foi muito pouco exigido e atuou com tranquilidade.

Renê - 6,5
Foi presença constante no apoio pelo lado esquerdo. Fez boas dobradinhas com Arrascaeta e Reinier, e chegou muitas vezes à linha de fundo.

Piris da Motta - 6,0
O paraguaio nunca terá o brilho de alguns companheiros, mas tem o seu valor. O volante distribuiu bem o jogo e segurou as pontas à frente da zaga.


Diego - 7,0
Atuou com maestria no meio-campo. Verticalizou o jogo a todo momento, bateu falta com perigo e ainda marcou de fora da área, após desvio da defesa catarinense.

Everton Ribeiro - 7,0
Intenso e criativo. O capitão do Flamengo não parou de se mexer por um segundo e, a todo momento que pegou na bola, criou algo no campo de ataque.

Arrascaeta - 7,5
Ao lado de Diego, Everton e Gabigol, formou um quarteto infernal. Buscou jogadas, apareceu muito na área, e deixou o campo com um gol e uma assistência.


Gabriel Barbosa - 7,0
Falar de Gabigol tem sido como chover no molhado. Além de movimentar-se o tempo todo, o camisa 9 mostrou porque é o melhor finalizador do futebol brasileiro ao marcar de fora da área.

Lincoln - 7,0
Não deixou o nível do insaciável ataque rubro-negro cair. Aparou para Arrascaeta marcar o primeiro, e foi oportunista na grande área para deixar o seu na goleada desta quinta-feira.

Reinier - 8,0
Saiu do banco com o Fla vencendo por 4 a 1 e ainda sim, entrou com fome de bola. Com poucos minutos em campo, o garoto mostrou serviço e marcou os dois últimos gols sobre o Avaí.


Gerson - 6,0
Entrou numa rotação abaixo dos companheiros. Teve momentos de displicência diante do placar elástico, mas não comprometeu.

William Arão - 6,5
Foi a campo com muita liberdade e, mesmo com pouco tempo, foi bastante ativo na construção de jogo do Rubro-negro. Com ele no gramado, Flamengo marcou mais dois.

Jorge Jesus - 8,0
Concentração elevada até o fim do campeonato, gol em jogada ensaiada, time no mesmo nível apesar das mexidas...O Mister tem o grupo nas mãos e mostrou isso em mais um triunfo.


Fonte: https://www.lance.com.br/galerias/atuacoes-reinier-entra-no-segundo-tempo-marca-dois-e-se-destaca-na-goleada-do-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários