Apresentado como novo treinador do Vasco, Abel Braga chega para a terceira passagem pelo clube de São Januário. No entanto, em sua primeira coletiva, o trabalho feito no Flamengo, ainda neste ano, foi tema das perguntas.
Questionado sobe o Rubro-Negro, Abelão deixou claro que não gosta muito de falar do rival, mas elogiou o que Jorge Jesus tem feito. No entanto, exaltou os títulos que conquistou na carreira e afirmou que tudo o que acontece no Flamengo foi iniciado sob o seu comando.
"Não gostaria de falar do que ficou para trás. Posso falar que tenho 17 títulos. Fui campeão mundial e não é por ai. O trabalho no rival está sendo bem feito, mas está sendo terminado. Eu comecei. Fui o terceiro técnico no Cruzeiro, o que não faço", afirmou o treinador.
Abel Braga comandou o Flamengo no início do ano e foi campeão do Carioca. Sofreu muita pressão da torcida e acabou pedindo demissão. Com a chegada de Jorge Jesus, o Rubro-Negro faturou o Brasileirão, a Conmebol Libertadores e está na final do Mundial de Clubes.
Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/437657-abel-diz-o-acha-de-jorge-jesus-no-flamengo-e-afirma-eu-comecei-o-trabalho
Curta nossa Página

Melhor ler isso que ser cego.
ResponderExcluirKkkkkk