Torcedores compram 4.500 ingressos para o Mundial após Flamengo conquistar Libertadores



Seis dias depois da conquista do título da Libertadores pelo Flamengo, os brasileiros já compraram 4.500 entradas para o Mundial de Clubes do Qatar. Isso representa 12% do total vendido na fase atual de vendas (37.436 bilhetes). O Brasil aparece em segundo lugar no ranking de países que mais compraram ingressos para a competição.


O país está atrás apenas dos torcedores locais, que compraram cerca de 60% dos ingressos. Semanas antes da final da Libertadores, o Brasil aparecia em terceiro, com 4% dos bilhetes vendidos até aquele momento. Os residentes do Reino Unido estavam em segundo com 14%. Lembrando que o Liverpool confirmou sua ida no Mundial ainda em maio.

De acordo com a Fifa, ainda há ingressos disponíveis para todos os setores do Al Khalifa, estádio onde acontecerá a semifinal com a presença do Flamengo com o vencedor do confronto entre Al-Hilal (Arábia Saudita) e Esperance (Tunísia). Já a decisão do Mundial de Clubes está com os ingressos esgotados, podendo haver desistências e, consequentemente, a abertura de novas vagas.

O Mundial de Clubes ocorre no Qatar entre 11 e 21 de dezembro.


Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/torcedores-compram-4500-ingressos-para-mundial-apos-flamengo-conquistar-libertadores-24108255

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários