Palmeiras rejeita, e emissora portuguesa não transmitirá jogo do Flamengo pela primeira vez



Diferente do que tem ocorrido desde o dia 28 de setembro, a emissora portuguesa Canal 11 não poderá transmitir uma partida do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Palmeiras, adversário do time de Jorge Jesus deste domingo, pela 36ª rodada, recusou a tentativa de acordo - e uma quantia na casa dos R$ 50 mil, consequentemente.


Assim, o Canal 11, inaugurado em agosto deste ano e especializado em futebol e tem os direitos da Taça de Portugal, da Primeira Divisão Feminina, não terá direitos de transmissão de um jogo do Flamengo pela primeira vez a contar da 22ª rodada do Brasileirão.

Desde o início, a trajetória do técnico português pelo Flamengo tem causado uma considerável onda de interesse em Portugal - além disso, a Embaixada Fla-Portugal, de Lisboa, possui cada vez mais apaixonados reunidos pelo Rubro-Negro durante as partidas.


Já no Brasil, é possível sempre ver três ou quatro equipes portuguesas nas coberturas dos jogos do Flamengo.

O LADO DO PALMEIRAS


Em relação ao lado dos mandantes, o LANCE! procurou, mas o Palmeiras ainda não se posicionou oficialmente sobre o motivo da negativa, indo na contramão dos recentes adversários do Flamengo.


O Palmeiras tratou os direitos de transmissão do Brasileiro de forma bem particular neste ano. Começou a competição acertado somente com a Turner, grupo que detém o Esporte Interativo, e, por isso, chegou a ter dois jogos (contra CSA e Atlético-MG) sem transmissão ao vivo por nenhuma televisão.

Cabe lembrar que o Alviverde fechou com o Grupo Globo no fim de maio, mas somente para transmissão na TV aberta e no pay-per-view. Ainda assim, mantém uma política de usar placas de publicidade diferentes dos demais clubes em seus jogos, mantendo os acordos estabelecidos antes de fechar com a Globo.


Fonte: https://m.lance.com.br/futebol-nacional/palmeiras-rejeita-emissora-portuguesa-nao-transmitira-jogo-flamengo.html.amp

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários