Jesus diz que Gabigol "pediu para jogar" e elogia o atacante: "Melhor do campeonato e artilheiro"



Neste domingo (17 de novembro) o Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0 na Arena, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão, e aumentou a sua vantagem na liderança em relação ao Palmeiras para 13 pontos. Autor do gol da vitória, Gabigol, que acabou expulso por reclamação no segundo tempo, foi bastante elogiado pelo técnico Jorge Jesus.


Segundo o treinador português, que colocou em campo uma equipe praticamente reserva, foi o camisa 9 quem pediu para jogar, uma vez que briga pela artilharia do Brasileirão, mas que a qualidade do jogador também pesou na sua decisão.

"(O coloquei em campo) Porque o Gabigol é o melhor, neste momento, é o melhor jogador e o goleador do campeonato, é um jogador que queria jogar por tudo, como todos, mas ele fundamentalmente para continuar a marcar gols. Se eu soubesse que isso aconteceria (expulsão), não o colocaria para jogar, mas não sou bruxo", afirmou durante a entrevista coletiva.


Agora com 22 gols marcados, Gabigol segue como o artilheiro isolado do Brasileirão, mas com a expulsão, não poderá entrar em campo contra o Ceará, no próximo dia 27 de novembro, pela 35ª rodada.

Após o compromisso contra o Grêmio, o Rubro-Negro volta o seu foco à disputa da decisão da Conmebol Libertadores, no próximo dia 23, em Lima, no Peru, contra o River Plate.



Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/433835-jesus-diz-que-gabigol-pediu-para-jogar-e-elogia-o-atacante-melhor-do-campeonato-e-artilheiro

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários