O empate por 4 a 4 entre Flamengo e Vasco na última quarta-feira repercutiu não só no Brasil, mas também em Portugal. O país natal do treinador Jorge Jesus acompanhou de perto o clássico carioca, e a imprensa portuguesa se impressionou com as reviravoltas no duelo.
“Flamengo de Jesus empata em dérbi louco”, foi a manchete do ‘A Bola’, que definiu a partida como uma “de cortar a respiração”.
O Record, outro veículo português, seguiu a mesma linha e ressaltou a emoção que se viveu no Rio de Janeiro.
“Jogo impróprio para cardíacos no Maracanã! Flamengo entrou na 2.ª parte determinado em mudar o rumo dos acontecimentos com Bruno Henrique a ser o verdadeiro motor da equipe de Jorge Jesus”, relatou o site.
'A Bola' destaca Flamengo de Jorge Jesus Reprodução
O portal Desporto Sapo, um dos maiores do país, exaltou o duelo imprevisível, mas sem se esquecer das confusões dignas da grande rivalidade.
“O jogo foi completamente louco, acredito ser este o melhor adjetivo para definir o eletrizante empate com oito gols, reviravoltas, e ânimos sempre a flor da pele”, escreveu o site.
Sapo Desporto relata confusão em Flamengo x Vasco Reprodução
“O dérbi carioca ficou muito longe de ser pacífico”, disse. “Flamengo e Vasco da Gama, que terminou empatado 4-4, ficou marcado por cenas lamentáveis após o apito final”, relatou o site, destacando que os jogadores ‘pegaram-se’ após o apito final.
Com o resultado, o Flamengo chegou a 78 pontos e abriu 11 de vantagem para o segundo colocado, o Palmeiras, que tem um jogo a menos. O Vasco, por sua vez, soma 43 tentos e ocupa provisoriamente a 10ª posição.
Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6315412/flamengo-x-vasco-na-visao-da-imprensa-de-portugal-derbi-louco-e-improprio-para-cardiacos
Curta nossa Página


