ATUAÇÕES: Bruno Henrique salva o Flamengo em noite ruim do sistema defensivo



Com atuação muito abaixo do normal, principalmente na defesa, o Flamengo contou com a estrela de Bruno Henrique, o "mister clássico", para empatar com o Vasco no Maracanã. O atacante foi responsável por dois dos quatros gols do rubro-negro. Veja as notas a seguir por David Nascimento (davidnascimento@lancenet.com.br)


Diego Alves - 6,0
Apesar da equipe ter sofrido quatro gols, não teve culpa nos mesmos. No restante da partida, mostrou segurança. Um desempenho regular.

Rafinha - 6,5
Teve participação efetiva no segundo gol da equipe. Mostrou disposição, correndo até os últimos momentos para finalizar as jogadas que participava. Uma boa noite.

Rodrigo Caio - 4,5
Diferentemente do normal em seus jogos, não esteve bem. Mostrou algumas falhas defensivas importantes, como quase fazer um gol contra e ter cometido o pênalti que resultou no segundo gol do adversário.


Pablo Marí - 5,0
Até agora está tentando achar a bola no lance que acabou resultando no pênalti para o adversário... De certa forma, acabou errando nos três primeiros gols que a equipe sofreu.

Filipe Luís - 6,0
Não apareceu muito para o resultado efetivamente falando, mas conseguiu usar a experiência para dar tranquilidade em momentos de maior nervosismo no clássico.

Willian Arão - 6,0
Manteve o ritmo no meio de campo diante das últimas atuações.


Gerson - 5,5
Um pouco nervoso, fez muitas faltas na partida, atrapalhando demais o desenvolvimento do seu futebol.

Everton Ribeiro - 7,0
Autor do primeiro gol da equipe com poucos segundos de bola rolando. Colocou velocidade na movimentação da defesa para o ataque, seguindo fundamental no meio de campo.

Reinier - 6,5
Com poucos segundos de partida, fez uma jogada sensacional que resultou no primeiro gol da equipe. No restante da etapa inicial, até o intervalo, porém, caiu de rendimento.


Bruno Henrique - 8,5
Fez o terceiro e o quarto gol da equipe na partida. E foi quem começou a jogada rápida do ataque no terceiro... Mais uma vez prova de ser o jogador mais decisivo na temporada. Onze gols em 12 clássicos até aqui. Marca que impressiona, amigos.

Gabigol - 6,5
Não foi dia de fazer gol, mas contribuiu em lances importantes do ataque da equipe. Até teve uma chance clara de marcar, mas não contou com a sorte na jogada e furou.

T.: Jorge Jesus - 7,5
A equipe fez um gol com segundos, depois ficou nervosa e levou a virada. No intervalo, acertou os problemas. Com as substituições, conseguiu fazer o time melhorar. O empate final foi um resultado justíssimo.


Arrascaeta - 7,0
Deu passes importantes para lances de perigo a favor da equipe. Ainda participou do terceiro gol.

Vitinho - 7,0
Entrou com muita inspiração perto do fim da partida. Começou com uma linda jogada o lance que resultou no quarto gol da equipe.

Piris da Motta - sem nota
Entrou no fim, sem tempo suficiente para receber uma avaliação.


Fonte: https://www.lance.com.br/galerias/atuacoes-bruno-henrique-salva-o-fla-em-noite-ruim-do-sistema-defensivo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook