Zagueiro do São Paulo se impressiona com entrosamento do Flamengo



Com pouco mais de cem dias de trabalho, Jorge Jesus já foi o responsável por alguns recordes do Flamengo nesta temporada. Com um futebol envolvente e marcado pela intensidade, o Rubro-Negro virou a página e tornou-se o time a ser batido no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (30), Bruno Alves, zagueiro do São Paulo, revelou o pedido de Diniz, antes do confronto no último sábado (28), para frear o ataque mais letal do país.

– Ele falou bastante da qualidade do Flamengo, que tem ataque veloz e bom entrosamento. Pediu para a gente pressionar a marcação lá em cima ou, realmente, ‘baixar o bloco’ e não ficar no meio-termo. A gente conseguiu marcar pressão por algum tempo, mas quando baixamos o bloco, ficamos mais confortáveis. Dava a sensação de que o volume do Flamengo era maior, mas dentro de campo, sabíamos o que estávamos fazendo -, contou durante entrevista ao ‘Seleção SporTV’.

O defensor exaltou o resultado conquistado pelo São Paulo e destacou uma curiosidade do entrosamento rubro-negro durante a partida.

– Vi o Arrascaeta dar três passes sem olhar para o Gabigol, pois já sabia onde ele estava. É um time muito entrosado -, analisou.

O empate sem gols marcou, também, o aproveitamento do Flamengo no Maracanã. Antes do confronto, o clube era o único mandante 100% no Brasileirão – porém, ainda segue invicto no Rio de Janeiro. O próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro será contra a Chapecoense, na Arena Condá.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/zagueiro-do-sao-paulo-revela-pedido-de-diniz-antes-do-confronto-e-destaca-entrosamento-do-ataque-do-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários