Willian Arão é o segundo jogador que mais desarma na Libertadores



Após a chegada de Jorge Jesus, Willian Arão cresceu de rendimento no aspecto tático no time carioca. No primeiro jogo treino do Flamengo, o volante fez uma função de primeiro volante – por dentro dos zagueiro – e caiu nas graças do treinador. Na Libertadores, Arão é o líder de desarmes do Mais Querido.

Além da jogar como primeiro volante, o jogador sobe para ataque e possui muita liberdade para articular as jogadas. Desde que chegou ao Flamengo, Arão era muito criticado, mas foi ganhando a confiança dos torcedores aos poucos. O ‘top 3 ladrões de bola’ da Libertadores conta com um jogador brasileiro e dois argentinos.

Confira a lista:


1º: Iván Marcone (Boca Juniors) – 38 desarmes

2º: Willian Arão (Flamengo) – 28 desarmes

3º:Gonzalo Montiel (River Plate) – 26 desarmes

É impressionante o crescimento Arão com Jorge Jesus. O volante não é considerado um volante fixo, com isso, é essencial para o elenco rubro-negro. Os volantes do Flamengo são o equilibro do time em campo; Arão e Gerson são os principais criadores da Libertadores. Apesar da excelência dos marcadores, o Mais Querido ainda não possui um substituto a altura no plantel.

Flamengo volta a jogar neste domingo (6), contra a Chapecoense, às 11 horas, na Arena Condá, jogo válido pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro. Com time misto, Jorge Jesus pretende ousar na escalação.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/ta-bem-arao-volante-do-flamengo-e-segundo-jogador-que-mais-desarma-na-libertadores/

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook