"Se tivesse nota artística, seria goleada", aponta Jesus elogiando atuação do Flamengo



Na noite desta quarta-feira (2 de outubro), Grêmio e Flamengo se enfrentaram em Porto Alegre pela partida de ida das semifinais da Conmebol Libertadores e empataram em 1 a 1. Após a partida, o técnico Jorge Jesus elogiou a atuação da equipe rubro-negra e ainda traçou uma comparação com a patinação artística para dizer que equipe poderia ter goleado os donos da casa.

"O Grêmio teve um período de alguns minutos em que o Diego Alves teve intervenções espetaculares. No primeiro tempo, não nos criaram perigo. O gol do Gabigol eu achei legal. Se o futebol fosse patinação artística, teria "nota artística" e seria uma goleada. Mas não é", afirmou o comandante.

Com este resultado, o Fla vai para o duelo do próximo dia 23, no Maracanã, podendo empatar sem gols para se classificar para a grande decisão. O Grêmio precisa vencer ou ter uma igualdade de dois ou mais gols. Caso o placar volte a ser 1 a 1, a partida será decidiada na disputa de pênaltis. O vencedor encara Boca Juniors ou River Plate na final em Santiago.

No próximo final de semana, ambas as equipes entram em campo pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (5), o Grêmio recebe o Corinthians em sua casa às 19h. No dia seguinte, às 11h, o Fla viaja até Chapecoense, onde irá encarar os donos da casa na Arena Condá.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/427447-se-tivesse-nota-artistica-seria-goleada-aponta-jesus-elogiando-atuacao-do-flamengo

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook