Sandro Meira Ricci vê falta em Filipe Luís, do Flamengo, em jogada anterior ao gol de empate do Goiás; vídeo



O Flamengo cedeu o empate ao Goiás na noite desta quinta-feira, no Serra Dourada. Mas na jogada anterior ao gol de Michael, o segundo do Esmeraldino no jogo, o Rubro-Negro reclamou de falta de Rafael Moura em Filipe Luís (veja o vídeo abaixo).





Na "Central do Apito", Sandro Meira Ricci analisou o lance e viu falta no lateral-esquerdo, passível de cartão amarelo.

- O Rafael Moura coloca a mão no rosto do Filipe Luís, isso é falta para cartão amarelo, inclusive. O árbitro não viu, deixou o jogo seguir. O jogo reiniciou com tiro de meta, e a partir desse tiro de meta saiu o segundo gol do Goiás - destacou o comentarista de arbitragem.


O lance em questão, ignorado pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro, não poderia ser revisado pelo VAR, pois a bola saiu pela linha de fundo em tiro de meta para o Goiás e foi recolada em jogo em tiro de meta cobrado por Tadeu. Na sequência, Rafael Vaz acertou belo passe para Michael.

O resultado em Goiânia diminui a vantagem do Flamengo na liderança do Brasileirão para oito pontos. No domingo, às 16h (de Brasília), o Rubro-Negro encara o Corinthians, no Maracanã.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/central-do-apito-jogada-anterior-ao-gol-de-michael-tem-falta-em-filipe-luis-do-flamengo-video.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários