Mano vê Flamengo 'fora da curva' no Brasileirão



Na noite deste sábado (12 de outubro), o Palmeiras superou o Botafogo por 1 a 0, no Pacaembu, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo fez com que o Verdão diminua para cinco pontos a diferença para o líder Flamengo (55 contra 50), que ainda joga neste domingo, contra o Athletico-PR, em Curitiba.

Após a partida, durante entrevista coletiva, Mano Menezes foi questionado se o Palmeiras tem apresentado desempenho que possa ser comparado ao Rubro-Negro, que lidera a competição, ou se pode evoluir e chegar ao nível do primeiro colocado. O treinador elogiou o rival.

"O líder está fora da curva, se está, quer dizer que está fazendo algo diferente dos demais. Temos que ter maturidade nessa hora. Saio contente com o desempenho da equipe, acho que poderia ter criado e convertido mais, mas o primeiro passo é o que demos hoje. Controla o jogo, joga bem, em cima de uma pressão grande. Acho que é prova de maturidade, acho que estamos no caminho para continuar evoluindo, que é necessário", começou Mano, que na sequência fez um pedido.
"Penso que só é possível esperar o líder tropeçar se fizermos nossa parte. Mas temos outros adversários no campeonato também, não podemos só olhar o Flamengo. Temos o Santos, o São Paulo, equipes que estão próximas da gente. Estamos em transição de modelo, o que, às vezes, nos entrega o que apresentamos na quarta-feira, muito fraco. Isso que não pode acontecer. Também sabemos que quando se muda durante o campeonato, às vezes se tem um jogo ruim", completou.

"O Flamengo que hoje está sendo elogiado, e justamente, por todos, tropeçou no Bahia, também teve isso. O Santos, que foi o adversário da quarta e nos superou, também teve seus tropeços, contra o Ituano, contra o River do Uruguai, que é quase um time amador lá", finalizou Mano.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2019/10/5809890-boa-fase-de-reinier--trunfo-contra-o-furacao.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários