Liberado para partidas do Brasileiro, Fla espera que CBF libere Reinier também para partida contra o Grêmio



A diretoria do Flamengo está apreensiva com a possibilidade de não ter Arrascaeta e Filipe Luis no jogo de volta da semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, dia 23 de outubro. E quer que a CBF libere o jovem Reinier para estar à disposição de Jorge Jesus no compromisso mais importante do ano para o clube da Gávea.

Ficou combinado com a entidade que Reinier se apresentaria no dia 14 para o Mundial sub-17, sete dias depois do restante do grupo. E que ficaria à disposição do clube para os jogos do Brasileiro contra Atlético-Mg e Athletico-PR.

O Flamengo ainda não pretende rever este acordo e liberaria o jogador na data, mas espera o entendimento da coordenação da base da CBF para que Reinier volte ao Ninho do Urubu nos dias que antecedem a partida com o Grêmio no Maracanã.

Assim, o meia de 17 anos ficaria à disposição no dia 23 com a camisa do Flamengo, e voltaria para a seleção para jogar a estreia na Copa do Mundo no dia 26, em Brasília, contra o Canadá.

Para não levar mais uma negativa da CBF, a direção do Flamengo não quer tratar do assunto neste momento e espera a evolução de Filipe Luis e principalmente Arrascaeta. A previsão é que a dupla demore cerca de um mês para se recuperar.

Arrascaeta teve um entorse no ligamento colateral e no menisco do joelho esquerdo. Embora com situação menos grave, Filipe Luís preocupa por conta da idade - 34 anos. Ele tem lesão no ligamento colateral lateral do mesmo joelho, mas o tratamento é conservador, com fisioterapia.


Fonte: O Globo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários