Jorge Jesus quer voltar para Portugal antes do final de seu contrato com o Flamengo, no fim de 2019. Ao menos é isso que estampa, em sua capa, o jornal português “Record” nesta segunda-feira.
O Record ressalta que o Flamengo tem desejo de manter Jesus e, para isso, já trabalha na renovação de seu vínculo que se encerra em junho de 2020, mas tem cláusula que permite a rescisão amigável em dezembro, caso uma das partes deseja. Segundo a reportagem, a renovação não avança.
“Por enquanto, a resposta definitiva tem sido adiada, até porque o técnico ambiciona ficar mais perto de casa. Uma vontade que é, aliás, do conhecimento de elementos da sua equipa técnica, que acreditam que será isso a acontecer”, escreve a publicação.
No Porto e no Benfica, Sérgio Conceição e Bruno Lage, respectivamente, vivem bom momento – o que poderia, claro, mudar até 2020. Já no Sporting, que Jesus comandou de 2015 a 2018, o técnico não é o favorito do presidente Frederico Varandas, mas o dirigente vive momento conturbado e, nos bastidores políticos da equipe, segundo o Record, o comandante rubro-negro é bem visto.
Com Jesus, o Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com dez pontos de vantagem sobre o Palmeiras, segundo colocado, e decide, na próxima quarta-feira, uma vaga na final da Copa Libertadores contra o Grêmio – na partida de ida, fora de casa, empate em 1 a 1.
Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6220526/flamengo-jesus-quer-voltar-para-portugal-e-aceita-ate-ganhar-menos-que-no-brasil-diz-jornal-portugues
Curta nossa Página