Galvão cita "gripe persistente" e pede desculpa por falhas em gritos de gol



O Grêmio recebeu o Flamengo nesta quarta-feira (2) pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. O duelo terminou empatado em 1 a 1, mas o que chamou a atenção nos gols dos dois times foi a narração - ou falta dela - de Galvão Bueno, que comandou a transmissão da TV Globo. O experiente narrador, que oi criticado por isto na web, se desculpou com o público pela falha na voz, e justificou dizendo que está gripado.

"Eu estou com uma gripe persistente. Deu para levar o jogo, mas fiquei devendo aos dois times os gritos de gol. E peço desculpas aos milhões de torcedores que nos acompanharam, mais uma vez uma audiência incrível. Espero estar recuperado e 100% no próximo jogo", declarou.

Galvão também fez uma breve análise da partida. Na opinião dele, o Flamengo deve sair sentindo mais o resultado, por ter criado mais chances e ter saído na frente na casa do adversário. O narrador também citou o lance do gol do Grêmio, dizendo que faltou experiência à equipe rubro-negra.

"O Flamengo fez um grande primeiro tempo, e eu fico com a impressão de que o Flamengo sai sentindo o resultado depois de fazer o primeiro gol. No momento do gol do Grêmio, o Filipe Luís estava caído, eu senti que faltou experiência aos jogadores do Flamengo para tirar a bola de campo ou até mesmo pressionar o árbitro para parar o jogo. Na sequência do lance, o Grêmio aproveitou e fez o gol", disse.


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/10/02/galvao-cita-gripe-persistente-e-pede-desculpa-por-falhas-em-gritos-de-gol.htm

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook