Gabigol posta imagem de pênalti não marcado e frase de Jorge Jesus



A vitória veio com até certa tranquilidade, o Flamengo iniciou a partida em cima do Fluminense e logo conseguiu o primeiro gol com Bruno Henrique, cabeceando cruzamento de Rodinei, logo em seguida o rubro-negro poderia ter ampliado a vantagem se o arbitro Daronco tivesse dado pênalti em lance que Gabigol foi claramente derrubado dentro da área pelo zagueiro do Flu, mesmo chamado pelo VAR e indo olhar o lance, o arbitro decidiu manter sua opinião e não marcou.

Após o final da partida Gabigol postou no Twitter, mostrando o lance e colocando a frase dita por Jorge Jesus a alguns dias atrás em coletiva ao reclamar das lesões em sequencia ocorridas em jogadores do Flamengo: "1, tudo bem.. 2, pode ser! Agora 5unnnnn?".

Mais tarde o jogador foi questionado sobre a imagem e respondeu que foi apenas uma brincadeira, já que sabe que não pode reclamar pra não ser prejudicado.

Veja abaixo:




Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook