E ninguém cala esse chorôrô... agora é a vez do presidente do Fortaleza



Após sofrer derrota de virada para o Flamengo no Castelão, o presidente Marcelo Paz do Fortaleza pegou carona com os presidentes do Palmeiras e Santos e embarcou no chorôrô, culpando o VAR pela derrota de seu time para o Flamengo.

Assim como os outros dois companheiros anteriores, as reclamações são as mais choronas possíveis, reclamou do primeiro gol falando primeiro que não foi escanteio e depois dizendo que o pênalti não seria marcado se fosse para o time dele, lembrando que o gol do Fortaleza foi através de um pênalti marcado pelo VAR, após um toque de mão que não se tem a precisão se o zagueiro Pablo Marí estava com a mão dentro ou fora da área, mas isso o presidente chorão nem lembrou de comentar.

Outra reclamação foi a do segundo gol do Flamengo, alegando que tinha duas bolas em jogo, o presidente do time cearense queria que a jogada fosse anulada, mas pelo que diz a regra do jogo, o árbitro deve continuar a partida, mesmo com duas bolas em campo, especialmente em situação de gol. Portanto mais uma reclamação furada do senhor Marcelo Paz e seguimos com o Brasileirão mais chorado dos últimos anos.


Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook