O Flamengo mostrou novamente sua força e venceu o Fluminense sem muitas dificuldades, por 2 a 0, neste domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Gerson e o atacante Bruno Henrique decidiram o jogo, com um gol, cada. O primeiro, inclusive, recebeu a melhor nota do jogo. Confira as avaliações do LANCE! (Por Gabriel Grey - gabrielgrey@lancenet.com.br)
Diego Alves - 6,5
Não teve muito trabalho durante a partida e, quando exigido, fez bem o seu papel.
Rodinei - 6,5
Foi participativo no ataque e era boa opção pela direita. Deu uma assistência para Bruno Henrique.
Rodrigo Caio - 6,5
Seguro. Rodrigo Caio liderou a zaga do Flamengo com boas antecipações e mostrou qualidade para sair jogando com o meio-campo.
Fez o simples. O zagueiro fez uma boa dupla ao lado de Rodrigo Caio e controlou bem as investidas de Yony González.
Filipe Luís - 6,5
Sempre com muita qualidade para sair jogando, foi discreto para apoiar o ataque. Não deu espaços no lado esquerdo da defesa e foi substituído no segundo tempo.
Piris Da Motta - 5,5
O volante ficou mais preso na marcação e pouco ajudou na frente. Mostrou lentidão ao fazer a transição entre a defesa e o ataque.
Versátil, Gerson aparecia em todas as partes do campo ajudando tanto na marcação como na criação de jogadas. Mostrou categoria para limpar o zagueiro e marcar o segundo gol do Flamengo.
Everton Ribeiro - 6,5
Peça importante no lado direito do Flamengo, Everton Ribeiro foi boa opção de velocidade e deu trabalho para Caio Henrique.
Vitinho - 5,5
Apesar de participativo, Vitinho não conseguiu criar boas jogadas para o Flamengo. Foi substituído por Reinier no segundo tempo.
Rei dos clássicos! Bruno Henrique se movimentou durante toda a partida e era referência do ataque do Flamengo. Marcou um belo gol de cabeça após cobrança de escanteio.
Gabigol - 6,0
Bem marcado, Gabigol não teve muitos espaços para finalizar. Se movimentou bastante ajudando na criação de jogadas.
Reinier - 6,5
Entrou no segundo tempo no lugar de Vitinho. Fez a equipe ter mais velocidade no meio-campo e deu uma assistência para o gol de Gerson.
Entrou no lugar de Gerson no segundo tempo. Reforçou a marcação no meio-campo ao lado de Piris da Motta.
Renê - 6,0
Entrou no segundo tempo no lugar de Filipe Luís. Deu mais poder de marcação pelo lado esquerdo e ajudou a manter o resultado.
Jorge Jesus - 7,5
Viu sua equipe dominar totalmente a partida e garantiu o resultado com sua alterações.
Fonte: https://www.lance.com.br/galerias/atuacoes-gerson-e-bruno-henrique-se-destacam-e-decidem-o-fla-flu/
Curta nossa Página
